terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Simplesmente... Seal

Voltando das férias...e começando o ano ao som incrível de Seal...


"Baby,
I compare you to a kiss from a rose on the grey.
Ooh,
The more I get of you,
Stranger it feels, yeah.
And now that your rose is in bloom.
A light hits the gloom on the grey"


Durante as minhas férias na praia...ouvi muitas coisas diferentes...mas na noite do dia 31 perto da meia-noite, eu ouvi uma voz diferente vindo do lado de fora da casa onde estava o som...Era uma voz bem marcante e eu conhecia a música...não lembrava de onde ou quando eu tinha escutado, mas eu conhecia a música... Era Kiss from a rose...um arranjo de vozes no início da música que me arrepiou...e entrei em 2011 cantando essa música. Nada mais justo do que Seal ser o meu primeiro post desse ano...Então com vocês...
Seal...


Seal Henry Olusegun Olumide Adeola Samuel é seu nome completo, seus pais Nigerianos e seu avô BRASILEIRO ! nascido em Londres em 19 de Fevereiro de 1963, é músico, compositor e cantor.Até os quatro anos viveu com pais adotivos e depois disso vai morar com sua mãe, que anos mais tarde decide voltar para Nigéria e deixa Seal morando com seu pai no centro de Londres onde trabalhava como bombeiro.




Seal se formou como arquiteto, tendo vários trabalhos reconhecidos e empregos.Depois disso torna-se cantor profissional.


Muitas especulações foram feitas sobre as cicatrizes no rosto de Seal , coisas como "ritos tribais de escarificação" o cantor sofre de lupus eritematoso discóide (DLE). A Doença causou além das cicatrizes a perda do cabelo.


Discografia.


AnoTítuloPosição nas Paradas
DEATCHUKUS
1991Seal22115
1994Seal258151
1998Human Being2421184422
2003Seal27143
2004Best 1991-20043432747
2005Live in Paris3635
2006One Night to Remember88
2007System135337
2008Soul15841213
2010Commitment464881131
Seal é casado com a modelo alemã Heidi Klum.


Minhas favoritas.


*Kiss from a rose
*Crazy
*Fly like an eagle
*stand by me
*Lost my faith




Ouça...opine...acompanhe...
I hope you enjoyed !!!


Site oficial seal. .http://www.seal.com/

siga-me no twitter @guihleal


Abraço e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário